Precisa realizar uma devolução? Vamos te ajudar com isso. 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

De acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor (Artigo 49 da Lei nº 8.078), o cliente pode desistir da compra sempre que esta ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio, no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Neste caso, você deverá fazer a solicitação da devolução no nosso sistema de devolução e troca com o nosso time pelo WhatsApp dentro do prazo informado acima para que o código de postagem reversa dos Correios seja enviado em seu e-mail.

Compra feita no Site só pode ser devolvida pelo Correios.

CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Para que a troca ou devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

não possuir sinais de uso, manchas, sujeira ou suor;

preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;

respeitar os seguintes prazos: 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO: Solicitar a devolução no sistema no link.

Caso tenha alguma dúvida quando estiver fazendo esse procedimento, você pode enviar um email para suportelojateste enviado sua dúvida, assim podemos sanar as dúvidas.

Para trocar um produto, é preciso enviá-lo em sua embalagem original e embrulhado em papel pardo, respeitando as regras do Correios.

Os produtos enviados à troca passam por análise, que tem prazo de até 15 (quinze) dias úteis para avaliação. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca é autorizada. Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos e automaticamente remetidos ao endereço de origem.

Compra feita no Site só pode ser trocada ou devolvida pelo Correios e compra na loja física só pode ser trocada na loja física. Para devolver ou trocar uma compra no Site, será possível somente ser usado o Correios como forma de envio para a empresa ou retorno para o cliente.

DESPESAS COM ENVIO

Já para os casos de erro no pedido, defeito de fabricação no produto ou arrependimento da compra, os custos de frete são totalmente assumidos pela loja teste. Após solicitar a devolução em nossa Central de Relacionamento, você receberá por e-mail um código de postagem dos Correios que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada sem custo algum.

Assim que o produto for postado, acompanhe o código de rastreamento até que seja entregue à loja.

PRAZO PARA O PROCESSAMENTO DO REEMBOLSO (DEVOLUÇÃO OU TROCA):

O processamento do reembolso acontecerá em até 40 dias úteis após o recebimento do(s) produto(s) no centro de distribuição*. 

FORMAS DE RESTITUIÇÃO DE VALORES

O formato de devolução varia de acordo com o meio de pagamento utilizado pelo comprador, veja:

Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O PagSeguro o MercadoPago ou o NuvemPago, envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para o banco emissor. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.

 

Débito online, Transferência, Pix e Boleto: estorno efetuado em forma de crédito na conta informada pelo cliente no momento que está sendo gerada a devolução.

 

PagSeguro ou MercadoPago ou NuvemPago: estorno efetuado na mesma conta que originou o pagamento, conforme sistema de pagamento escolhida pelo cliente no momento de fechamento do pedido.